terça-feira, 22 de abril de 2008

E eis que surge um blog...

Esta história de criar um blog é engraçada. Criam-se meia dúzia de parametros, cor assim, letra assado e finalmente quando olhamos para o ecrã e sentimos acabei; percebemos que ainda nem começamos!

Chega a altura do criador puxar pela cabeça e escrever uns textos engraçados com umas imagens apelativas e uns vídeos tótos e rezar para que alguém leia a má língua, a piada fácil e o desabafo irritado do autor.

Ainda por cima este blog conta para a minha nota. Pois é, caro leitor, o meu professor de uma coisa chamada Web Marketing decidiu que cada um de nós tinha de ter um blog nesta cadeira. E ainda pior escolheu um tema: “o que os teus colegas não sabem sobre webmarketing”. Acho óptimo, o português já se queixa de tudo, desde o formato do passe à cor dos novos azulejos da WC da empresa, o que precisa mesmo, mesmo é de ter um blog para apontar o dedo aos colegas e dizer: “HAHA não sabes!”.

E pronto, sabem o que é que os meus colegas não sabem (e eu pessoalmente também não?). É o que raio vou escrever no próximo post.

1 comentário:

Alexandra Galvão disse...

Muito giro João. Bjs Alexandra Galvão

Get Free Shots from Snap.com
Powered By Blogger